segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Minha Origem (Ilê Aiyê)

Se me perguntar
De que origem eu sou
Sou de origem africana
Eu sou, com muito orgulho eu sou!(bis)
ÉÉÉ... E a minha lei é uma boa
É de ternura, de paz e oração...
No Afro Baião eu vou, eu vou
Dançar de coração...
A dança do negro
É uma dança legal!
Os negros mexem com os ombros
Os negros mexem com os pés (bis) Olhaí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário