segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Negrume da Noite (Ilê Aiyê)

O negrume da noite
Reluziu o dia
O perfil azeviche
Que a negritude criou (bis)
Constituiu um universo de beleza
Explorando pela raça negra
Por isso o negro lutou
O negro lutou
e acabou invejado
E se consagrou (bis)
Ilê, ilê aiye
Tu és o senhor
Dessa grande nação
(Dessa grande nação meu irmão)
E hoje os negros clamam
A benção, a benção, a benção
Refrão: Odé comorodé
odé arere
odé
comorodé odé
odé arerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário